sexta-feira, 27 de maio de 2011

FONTE DE INFORMAÇÃO COM ÉTICA JORNALÍSTICA

EM WWW.TWITTER.COM/PROFHELDER
MEU agradecimento público a nova Administração do IPE, eqp médica e funcionários ao retomar acesso convênio de saúde, StaCasa/dermatofototerapia.

ASSINE GRÁTIS A MELHOR RESENHA DE NOTÍCIAS DIÁRIAS DA INTERNET BRASILEIRA:
NEWSLETTER FNDC

CADASTRE-SE em www.fndc.org.br

Um comentário:

Jornalista Prof Helder (Fome: No Brasil, a cada 5 minutos uma criança morre, a maioria de doenças da Fome.Fonte: Unicef) disse...

programa de inclusão social Ginga Brasil é parte do projeto “IPTV.br: Serviço Multimídia de Banda Larga para Inclusão Social”.

Ginga Brasil tem como premissa básica que a verdadeira inclusão não se dá apenas pelo direito de acesso à informação, mas também pelo direito ao conhecimento sobre como gerar informações. Nessa linha, o programa tem como foco o treinamento para desenvolvimento de aplicações para TV digital na linguagem NCL (Nested Context Language) e sua linguagem de script Lua (padrões ITU-T H.761 para serviços IPTV e ABNT NBR 15606 para o Sistema Brasileiro de TV Digital Terrestre ).

O programa é constituído de três fases:
A formação de muliplicadores para a propagação do conhecimento sobre como gerar programas interativos para TV digital
A formação de produtores de conteúdos interativos pelos multiplicadores
O incentivo ao desenvolvimento de aplicações para TV digital (aberta e IPTV), visando a Copa do Mundo FIFA 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016

acessar www.gingabrasil.ginga.org