quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Eleição ESCOLAR:URNAS ELETRÔNICAS?


Porto Alegre, quarta-feira, 3 de outubro de 2012
Eleição ESCOLAR:URNAS ELETRÔNICAS?
ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO JOSÉ DO PATROCÍNIO
  
Exmo. Sr.
Presidente do TRE
Tribunal Regional Eleitoral RS
 Assessoria de Comunicação TRE/RS: SOLICITAÇÃO URNAS ELETRÔNICAS

         Em caráter oficial e dentro dos objetivos didáticos-pedagógicos, a EEEM  José do Patrocínio estará realizando o processo eleitoral para Direção e Vices(3 turnos),no dia 22 de novembro 2012, congregando um momento ímpar  aos nossos estudantes, um total de mais de 1500 matrículas). Esta meta  - registrada em ata da Comissão Eleitoral em 03 de outubro - embasa a experiência de DEMOCRACIA EM REDE, atualmente ilustrada pela SECOM/RS, com a participação virtual da comunidade gaúcha e escolar no GABINETE DIGITAL < www.gabinetedigital.rs.gov.br >.
         Nesse sentido, solicitamos a cedência por empréstimo, transporte, instalação e eventual suporte no dia do pleito (8h às 21h) para USO EDUCATIVO de quatro urnas eletrônicas ( mais uma em reserva),com a programação garantida de candidaturas a Diretor(a) nas chapas pré-inscritas, requisitadas por esta Comissão Eleitoral, com a devida antecedência.
         Na expectativa de validar o pleno direito de escolha e exercício de cidadania da comunidade escolar (país,professores/as,funcionários/as,estudantes)do bairro Restinga Velha, uma das comunidades mais carentes no mapa social desta capital, subscrevemos cordiais SAUDAÇÕES CIDADÃS!










Nenhum comentário: